Discussão pk888
Vi um amigo usando o pk888 ontem no metrô, parece ser bem intuitivo pra navegar.
Nossa, esse trânsito na Marginal hoje tá de matar... Alguém sabe se rolou algum acidente? 🚗💨
Passei por lá agora, um caminhão quebrou perto da ponte. Melhor evitar!
Alguém sabe onde vende tênis de corrida bom e barato? O meu abriu o bico.
Dá uma olhada nos modelos da Olympikus, custo-benefício top.
Fui naquele restaurante novo no centro e me decepcionei. Caro e a comida tava fria.
Putz, tava querendo ir lá no sábado. Valeu pelo aviso!
Academia paga, agora é só lutar contra a vontade de comer um hambúrguer kkkk
Alguém indica uma receita de feijoada que não seja muito complicada? Quero fazer no domingo.
O segredo é deixar o feijão de molho e caprichar no louro e no alho!
Meu PC tá dando tela azul toda hora, já formatei e nada. Alguma luz??
E essa novela da contratação do Neymar? Todo ano a mesma história e ele nunca volta kkk.
O que acharam do jogo de ontem? Pra mim aquele pênalti foi muito mandado...
Roubo total! O VAR nem quis olhar a imagem de cima.
Para quem corre: qual o melhor tênis pra evitar impacto no joelho? Aceito sugestões.
Eu uso o Nimbus da Asics há anos e nunca tive problema, é excelente.
Fui naquele restaurante novo no centro e achei a comida meio sem sal, mas o ambiente é nota 10.
Fui lá e tive a mesma impressão, o preço é muito alto pelo que entregam.
Segunda-feira braba, só na base de muito café pra aguentar essa planilha de Excel.
Nem me fala, tô na terceira xícara já e o sono não passa kkk
Acabei de chegar de Porto de Galinhas, que lugar maravilhoso! Recomendo muito.
Tô querendo ir pra lá em dezembro, os preços tavam muito caros por lá?
Incrível como o preço do café subiu... daqui a pouco vai virar artigo de luxo.
Domingo chuvoso pede um edredom e um filme de terror. O que sugerem?
Assiste 'Hereditário', mas prepara o psicológico porque é pesado kkk
Fiz uma picanha invertida hoje que ficou desmanchando. Quem quiser a receita eu mando.
Achei um doguinho perdido na rua hoje, alguém sabe de algum grupo de resgate aqui no bairro?
Me manda foto no privado que eu posto nos grupos de proteção!
Gente, o app do pk888 atualizou ou é impressão minha? Tá rodando bem mais liso hoje.
Sim! Notei que o carregamento ficou bem mais rápido depois do update.
Melhor forma de fazer frango na Air Fryer é marinar no iogurte, fica muito suculento.
Dica de ouro! Vou testar hoje no jantar, valeu!
Tava meio entediado na fila do banco e o pk888 me salvou kkk, o tempo passou voando.
Fila de banco é teste de paciência mesmo, sorte que tem esses apps.
Que ódio, o entregador simplesmente deixou meu pacote na porta de outro vizinho... haja paciência.
Dica pra quem vai viajar: sempre confiram a validade do passaporte antes de comprar a passagem 💀
Melhor série da Netflix ultimamente? Preciso de algo pra maratonar esse fds.
Peguei o ônibus errado hoje e fui parar do outro lado da cidade. Que ódio de mim mesmo.
Dica de hoje: Treine mesmo sem vontade. A endorfina depois compensa todo o esforço! 💪
Meu cachorro não para de latir pra tv, alguém sabe como treinar pra ele ignorar? 🐶
Tô tentando fazer um detox de rede social, mas tá difícil não abrir o celular a cada 5 min.
O segredo é desativar as notificações, ajuda muito a diminuir a ansiedade.
Boa noite galera, amanhã é um novo dia pra gente tentar de novo! ✨
Alguém mais com dificuldade de focar no trabalho hoje? O feriado tá chegando e eu já tô em modo off.
Domingão de sol e eu aqui estudando pra concurso... a vida do brasileiro não é fácil.